Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

FGVcenn e ICE lançam competição de negócios sociais Transforma Brasil

competição

O Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios (GVcenn) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP), em parceria com o Instituto de Cidadania Empresarial (ICE), realiza a competição de Plano de Negócios Sociais Transforma Brasil – que tem por objetivo a criação e implementação de projetos de negócios sociais que demonstrem potencial de produzir impacto social e/ou ambiental relevantes.
A competição acontece em seis etapas. A primeira, de inscrições, começa hoje e vai até o dia 1 de setembro. Para se inscrever, os interessados (indivíduos ou equipes de até três pessoas) devem entrar no site www.transformabrasil.com.br, preencher os dados cadastrais e inserir as informações relativas à ideia ou projeto do negócio social. As inscrições estão livres de taxa e devem ser feitas em português ou inglês.
As três melhores equipes serão premiadas e todos os finalistas receberão uma bolsa para participar do Fórum de Finanças Sociais e Negócios Sociais, que acontece dos dias 8 a 10 de abril de 2014 na cidade de São Paulo.
A iniciativa conta também com participação da FEA-USP e Insper.

Patrocínio da competição:

Fundação Telefônica, Instituto Quintessa, Avina e Avina Américas

Públicada originalmente por FGV notícias: http://fgvnoticias.fgv.br/noticia/eaesp-realiza-competicao-de-negocios-sociais-transforma-brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário